E-Eventos

Se sua empresa tem um evento de vinhos nós vamos ajudar a promovê-lo

Eventos


A nossa missão é ajudar nossos clientes a terem sucesso em seus negócios e pensando dessa forma nós criamos essa área para promover e divulgar os eventos de nossos clientes. Se a sua empresa tem em mente planejar algum tipo de evento que envolva vinhos então nós podemos ajudá-lo a promover e divulgar o seu evento para que seja um sucesso.

Nota: devido a pandemia COVID19 e por recomendação de todo os organismos de sáude, a Agenda de Eventos, será temporariamente cancelada. Fiquem bem, em segurança e com saúde.

Veja no gráfico abaixo como funciona.

Eventos Enosolutions

 

Muito além da venda de ingressos ou produtos promocionais, saber como divulgar um evento da maneira correta promove inúmeras vantagens para o cliente e para o seu negócio. Entre elas estão a construção da identidade do cliente, o reforço da marca e o reconhecimento como referência no segmento. A ENOSOLUTIONS está fortalecendo essa área para poder estar junto aos nossos clientes e ajudá-los a divulgar marcas, consolidar parcerias e ajustar negócios para que sejam um sucesso. Para tal nós utilizamos várias ferramentas para concretizar objetivos.

 

Máquinas ENOSOLUTIONS

A ENOSOLUTIONS instala em seu evento as suas máquinas dosadoras de vinho em taça para que os visitantes também possam conhecer o produto e degustar vinhos variados.

 

APP ENOSOLUTIONS BR e Vouchers

Outra estratégia que é a ENOSOLUTIONS entrega ao evento é a compra de vouchers do cliente para serem distribuídos aos visitantes do evento.

 

Como funciona?

  1. A ENOSOLUTIONS compra do cliente um valor determinado de doses de vinhos e distribui essas doses para os visitantes.
  2. A distribuição é feita através do APP ENOSOLUTIONS BR.
  3. O visitante faz o download do APP ENOSOLUTIONS BR E instala-o no seu celular.
  4. O visitante realiza o cadastro no APP para utilizá-lo
  5. Uma vez realizado o cadastro o visitante poderá dentro do APP resgatar o voucher do evento
  6. No dia do evento o visitante apresenta o voucher dentro do APP e degusta o vinho até o valor do voucher.

Obs: cada Voucher tem a identificação única do visitante.

 

Estratégias de divulgação

Redes Sociais

As redes sociais talvez sejam o meio mais utilizado para divulgar eventos atualmente. E não é à toa: só o Facebook conta com mais de 2 bilhões de usuários ativos por mês, enquanto o Instagram possui mais de 800 milhões. Com números tão vantajosos, é preciso explorar esse potencial e nesse ponto a ENOSOLUTIONS produz posts para que o cliente possa divulgar em sua própria rede social.

A ENOSOLUTIONS, também divulgará o evento em sua rede social para potencializar o engajamento com o público alvo.

São vária as alternativas de que podemos dispor nas redes sociais, dentre algumas delas citamos:

  • Sorteios e promoções
  • Imagens de divulgação das principais atrações do evento
  • Contagem regressiva em postagens
  • Postagens que incentivem a interação dentro do evento.

 

E-mail marketing

O e-mail marketing é uma ferramenta utilizada pela maioria das empresas para divulgar os trabalhos sendo realizados &ndash e você também pode utilizá-lo para divulgar o seu evento e criar uma relação mais próxima com o seu público.


ENOSULITIONS divulga o seu evento também via e-mail marketing para manter contato com as pessoas que já interagiram de alguma maneira com a sua marca ou demonstraram interesse em participar do seu evento. Aqui, o objetivo é criar uma comunicação estreita para mostrar a elas todas as vantagens e benefícios de participarem do seu evento.


Uma grande vantagem do e-mail marketing é que você pode iniciar as estratégias para divulgar o evento bem antes dele acontecer.

Realizando ações promocionais

As ações promocionais são excelentes opções para divulgar um evento e ampliar o seu alcance ao público desejado. Mas antes de colocar uma ação no ar, é preciso preparar uma estratégia que responda às seguintes perguntas:

  • Quais são os objetivos da ação (gerar mais vendas, engajar um grupo específico de pessoas que fazem parte do público-alvo etc.)?
  • Quais pessoas devem ser atingidas pela ação?
  • Que tipo de ação será realizada (online ou offline)?
  • Quais recursos serão necessários (verba financeira, materiais impressos, criação de estandes, pontos de venda etc.)?
  • Como a ação funcionará (códigos de desconto, lotes promocionais, desconto para compras em grupo, brindes ou benefícios exclusivos)?
  • Como a realização da campanha promocional será divulgada?
  • Como será possível medir os resultados da ação?

Depois de tudo estruturado e sob controle, você pode dar início às ações promocionais que deseja fazer.


Escolher a data é muito importante

É importante escolher uma data que não gere conflito com outros eventos da mesma área e com mesmo público. Isso faz com que o seu público não tenha que escolher entre um e outro, já que sua data será &ldquoúnica&rdquo. É bacana dedicar um tempo para pesquisar sobre o clima também, embora não seja uma ciência.

Agora você já sabe, quando você desejar realizar um evento em seu restaurante ou em outro local a ENOSOLUTIONS pode te ajudar.


SIMPLES ASSIM. 

Solicite maiores informações aqui

Inovação e praticidade

sistema inovador e de fácil uso

São as características do sistemas Enosolutions. Com tecnologia de ponta em preservação de vinhos

Democratização

Beber bom vinho ficou mais fácil

Degustar um bom vinho ficou mais fácil com a Enosolutions. Seus equipamentos possuem tecnologia especializada na maior conservação dos múltiplos sabores de cada vinho.

Lucratividade

Vinho por taça com maior ticket médio

Através da venda de vinhos por taça com o maior ticket médio. O cliente poderá pagar por taça ao invés de garrafa, degustando uma maior variedade de vinhos maximizando dessa forma o lucro da venda por taça. 

Fim do desperdício

Preservação triplicada por garrafa

Com a preservação triplicada por garrafa a tecnologia Enosolutions preserva o sabor do vinho por muito mais tempo depois de aberto.

Agilidade

Fácil uso com cartão

Agilidade de pagamento através do cartão de crédito. Degustar nunca foi tão fácil